Testosterona e Perda de Cabelo
Resumo Rápido de Testosterona e Perda de Cabelo
- A perda de cabelo é causada por fatores genéticos e hormonais.
- Uma das principais causas é o aumento da enzima 5 Alpha Reducatase que aumenta a conversão de testosterona em dihidrotestosterona (DHT)
- Se você é geneticamente predisposto a perda de cabelo, qualquer aumento, artificial ou de outra forma, em níveis de testosterona pode resultar em mais queda de cabelo
- Aumentos podem surgir devido a drogas, suplementos e até mesmo exericse.
- Os bloqueadores e ingredientes de DHT podem ajudar a diminuir esse processo e são freqüentemente incluídos em impulsores de teste naturais.
- Alguns desses ingredientes incluem B-Sitosterol, Saw Palmetto Extract, Astaxanthin e Pygeum Africanum
Testosterona e perda de cabelo
Muitas vezes nos perguntam se os suplementos aumentando a testosterona vão fazer o cabelo cair. Como resultado, aqui está um artigo para responder algumas de suas perguntas sobre o assunto.
O que causa perda de cabelo?
Masculino A calvície é perda progressiva de cabelo do couro cabeludo nos homens a partir dos anos vinte / início dos anos trinta.Depende da presença da hormona androgênica testosterona e é causada por fatores genéticos e hormonais. A calvície do padrão masculino ocorre em aproximadamente 30% -66% dos machos adultos e é caracterizada por uma linha de cabelo recuada e talvez por um remendo calvo. 5-alfa redutase (5AR) é uma enzima que converte hormônio testosterona em dihidrotestosterona (DHT), o que inibe o crescimento do cabelo em cabelos escalpelos propensos a propensão genética. Se você é geneticamente predisposto à calvície masculina, qualquer aumento na testosterona pode aumentar a perda de cabelo. Tenha em mente que mesmo o treinamento com pesos pode aumentar seus níveis de testosterona.
Minimização da perda de cabelo
Alguns reforçadores de testosterona incluem bloqueadores de DHT para ajudar seu corpo a evitar a conversão de testosterona em DHT, incluindo B-Sitosterol, Saw Palmetto Extract, Astaxanthin e Pygeum Africanum. O extracto de pólen de abelha também é usado nesta capacidade devido ao seu rico conteúdo de L-Cisteína. 8% dos cabelos são compostos por L-Cisteína. Cucurbita Pepo inibe a conversão de testosterona em DHT. Saw palmetto berries inclui um óleo volátil alto em fitosteróis que também controla a conversão de testosterona em DHT. Em alguns suplementos, um nome de propriedade ou marca registrada pode ser usado ao detalhar ingredientes, então procure o termo "Bloqueadores DHT".
Evitando perda de cabelo
Se você é geneticamente predisposto à calvície masculina, qualquer coisa que você faça para aumentar seu nível de testosterona (incluindo treinamento com pesos), pode acelerar ligeiramente, ao longo de um período de anos, alguma perda de cabelo. O que parece ser a principal causa de perda de cabelo para a maioria das pessoas é uma resposta auto-imune onde o corpo ataca o folículo capilar causando uma resposta inflamatória, semelhante na forma como o corpo pode rejeitar um órgão implantado após a cirurgia. Enquanto DHT é importante na causa da perda de cabelo, não é a causa final e uma nova raça foi iniciada para resolver a resposta inflamatória que, em última instância, faz com que seu cabelo caia. Você deve atacar a perda de cabelo da DHT e da resposta inflamatória. O aumento da testosterona pode acelerar o processo se você é geneticamente suscetível a ele. No entanto, isso não vai fazer o seu cabelo cair se você não está destinado a perder o cabelo em primeiro lugar. Se você está preocupado com a perda de cabelo, escolha um suplemento de reforço de testosterona que inclua o bloqueador de DHT B-Sitosterol, Saw Palmetto Extract, Pygeum Africanum, Astaxantina, Bee Pollen Extract e Cucurbita Pepo. Desta forma, você pode aumentar a sua testosterona e sabe que também está abordando quaisquer preocupações que possa ter.
Testosterona e Perda de Cabelo
Reviewed by a
on
outubro 26, 2017
Rating:
Nenhum comentário